closer

DIGITE O SEU CÓDIGO DE ATIVAÇÃO

EXPERIÊNCIA PROTECTOR corretores de seguros

Saiba como o Protector funciona na prática.

erros operacionais

Transmissões com informações divergentes da proposta, esquecimento em solicitar endossos, omissão em informar alguma cobertura relevante, questionamentos de beneficiários de seguros de vida são situações do dia a dia que podem fazer com que seu cliente experimente prejuízos como recusas de indenização das seguradoras e responsabilizá-lo por tais danos.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

O PROTECTOR pode ser muito útil já nesta etapa. Tão logo tome ciência de algum problema, inclusive que você mesmo detectou, nossa equipe de atendimento poderá ser acionada e tomaremos todas medidas para que você comunique seu cliente com a solução do problema já encaminhada.

RECEBENDO CITAÇÃO JUDICIAL

Caso um segurado tenha sua indenização negada pela seguradora, o segurado pode acionar judicialmente a seguradora e o corretor de seguros, que nesta situação terá que constituir a sua defesa e caso seja condenado, poderá ter que indenizar este segurado.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

Acionando o Protector, nossa equipe de especialistas lhe dará toda a assistência necessária, principalmente em relação aos seguintes assuntos:

Documentação Necessária Para A Defesa; Definição Dos Advogados De Defesa; Avaliação Da Possibilidade De Acordos, Se Cabível.

RECEBENDO QUESTIONAMENTO DE ENTIDADES DE CONTROLE

Caso o segurado faça alguma reclamação ou denúncia a um determinado órgão de controle ou regulação, como por exemplo a SUSEP, esta poderá solicitar esclarecimentos também ao corretor de seguros.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

A resposta para questionamentos relacionados à condução das atividades profissionais do corretor de seguros deve ser feita por advogado especializado, razão pela qual o PROTECTOR cobrirá todas as despesas necessárias para a defesa para tais situações.

ENVOLVENDO
A MÍDIA

Em situações extremas, a mídia pode ser envolvida, pois dependendo da natureza da ocorrência, alguns veículos de comunicação utilizam estes casos para fazer alarde e gerar comoção. A forma de se relacionar com a imprensa é fundamental para uma boa imagem junto à opinião pública e proteger a imagem de nossos segurados.

Como o PROTECTOR responde a este tipo de situação

O PROTECTOR disponibilizará serviço de gerenciamento de crise, auxiliando na comunicação com a imprensa, publicação de esclarecimentos, monitoramento de redes sociais e demais estratégias para preservação da imagem e proteção da reputação do profissional.