
Na Central de Alterações Protector, você pode atualizar diversos tipos de dados.
Mas atenção: alguns deles irão causar o cancelamento da sua apólice atual e a geração de uma nova.
Não resultam em cancelamento de apólice
- Dados do Segurado, como endereço e telefone.
- Dados do Imóvel, como o número da ART/RRT e número da APF.
- Dados do Engenheiro Responsável, como e-mail e data de nascimento.
- Dados do Mutuário, como CEP e telefones.
- Dados da Obra, como número de matrícula e número do habite-se.
Resultam em cancelamento de apólice*
- CPF do segurado
- CNPJ do segurado
- Valor de avaliação do Imóvel (VGV)
- CPF do engenheiro
- Data de emissão do Habite-se
- CEP do Imóvel
- Endereço do Imóvel
- Número do Imóvel
- Complemento do Imóvel
- Bairro do Imóvel
- Cidade do Imóvel
- Estado/UF do Imóvel
*O cancelamento da apólice vigente é feito automaticamente pelo sistema e a nova apólice é emitida ao final da alteração.

Na Central de Alterações Protector, você pode atualizar diversos tipos de dados.
Mas atenção: apenas alguns dados podem ser alterados automaticamente, outros dependerão de aprovação.
São atualizados automaticamente:
- Dados do Segurado, como endereço e telefone.
- Informações de Perfil, como profissão.
Dependem de aprovação*
- Dados da bicicleta, como local de compra e ano de fabricação
- Valor de mercado (R$)
- Modalidades
- Utilização
- Participa de competições
- Treina em alguma assessoria esportiva
- Locais onde mais pedala
- Frequência de treino / Utilização
- Bicicleta é nova (0km)
- Bicicleta com a configuração original do fabricante
* Após enviar a sua solicitação de alteração, você receberá retorno sobre a aprovação em até 48h.

Na Central de Alterações Protector, você pode atualizar diversos dados em outros produtos como Protector Médicos e Protector Advogados: seus dados pessoais, dados sobre a sua profissão ou empresa, limite de cobertura e muito mais.
É só preencher o formulário e solicitar as alterações necessárias.